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Como a personalização se tornou peça-chave para reter clientes
Descubra como a personalização se tornou essencial para reter clientes e fortalecer a lealdade à marca.
Vinícius Rieping
22 de set.2 min de leitura


CX 360º: como criar experiências integradas em todos os pontos de contato
O CX 360º representa uma visão ampla e integrada da jornada do cliente, considerando todos os canais, dispositivos e momentos de...
vinicius6287
3 de set.3 min de leitura


Como calcular a taxa de churn e usar isso a seu favor!
Em um mercado cada vez mais competitivo, conquistar novos clientes é importante, mas manter os atuais é ainda mais estratégico. Nesse...
vinicius6287
20 de ago.3 min de leitura


Jornada do cliente pós-compra: como agir?
A experiência do cliente não termina quando a venda é concluída, na verdade, o que acontece após a compra pode ser decisivo para a...
vinicius6287
8 de ago.3 min de leitura


A importância de dashboards e KPIs para monitorar o CX
Em um cenário cada vez mais competitivo, onde a experiência do cliente (CX) é um diferencial real, monitorar indicadores de desempenho e...
vinicius6287
23 de jul.3 min de leitura


10 erros comuns que prejudicam a experiência do cliente
Em um cenário de alta concorrência e consumidores cada vez mais exigentes, oferecer um bom produto ou serviço já não é suficiente, sendo...
vinicius6287
7 de jul.3 min de leitura


Como medir a maturidade da sua empresa em experiência do cliente
A experiência do cliente , ou como é conhecida atualmente, Customer Experience (CX) não é um destino, mas sim, o caminho como um todo....
Vinícius Rieping
18 de jun.4 min de leitura


Jornada do cliente: como funciona? Como mapeá-la?
A jornada do cliente é o caminho que uma pessoa percorre desde o primeiro contato com uma marca até o pós-venda. Ela envolve todos os...
vinicius6287
9 de jun.3 min de leitura


Customer experience: entenda a importância da experiência do cliente
A experiência do cliente, ou Customer Experience (CX), é um dos pilares mais importantes para o sucesso de qualquer negócio na era...
Vinícius Rieping
16 de mai.3 min de leitura


ROI nas experiências do cliente: qual o cálculo e como melhorar?
O Retorno sobre o Investimento (ROI) na experiência do cliente, que também é chamado de Customer Ex roi-nas-experiências-do-cliente-qual...
Vinícius Rieping
7 de mai.2 min de leitura


15 dicas de retenção de clientes para sua empresa
Manter uma base de clientes fiéis é o diferencial para o crescimento sustentável e a estabilidade financeira de qualquer empresa. A...
Vinícius Rieping
5 de mai.3 min de leitura


Ferramentas de inteligência artificial para B2B: quais as mais indicadas?
No cenário empresarial atual, a inteligência artificial (IA) é uma grande aliada estratégica para empresas B2B que buscam otimizar...
Vinícius Rieping
29 de abr.2 min de leitura
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